sexta-feira, 21 de setembro de 2018

Notícias

In:

Internado no CTI, Luiz Floriano, pai de Xuxa, respira com a ajuda de aparelhos

Por Redação com Terra

O quadro de saúde de Luiz Floriano Meneghel, de 85 anos, pai da apresentadora Xuxa é bastante delicado. Internado em um hospital do Rio de Janeiro com complicações de uma grave osteoporose, condição que deixa os ossos frágeis e quebradiços, o avô de Sasha respira com a ajuda de aparelhos. As informações são do colunista Leo Dias, do jornal “O Dia”.

De acordo com a assessoria de imprensa da clínica, a família não autorizou a divulgação do boletim médico oficial sobre o seu estado de saúde.

Após dar entrada no hospital Samaritano, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, no último sábado (4), com fortes dores nas costas, Luiz Floriano foi medicado e desenvolveu uma infecção renal, comprometendo os demais órgãos. Ele foi então levado ao Centro de Tratamento Intensivo da unidade, onde está sob os cuidados do pneumologista João Pantoja.

Nesta quarta-feira (8), a apresentadora pediu força aos seus fãs pelas redes sociais. “Sempre pedi orações para minha mãe e vocês a ajudaram muito com a fé, energia e bons pensamentos. Hoje peço pelo velho Menega (Luiz Meneghel). Obrigada a todos desde já e que Deus dê em dobro para vocês”, escreveu a namorada de Junno Andrade, que teve a mãe internada em janeiro de 2016 por conta de complicações causadas por uma infecção urinária. No ano anterior, em setembro de 2015, a apresentadora também sofreu a perda do irmão Cirano Rojabaglia, de 60 anos, vítima de um infarto fulminante.

Compartilhe:
Tags: ,,,,

Comente no Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com