terça-feira, 25 de junho de 2019

Notícias

In:

Gerente da Casal em Palmeira dos Índios divulga cronograma de abastecimento de água na cidade

Por Redação
Fornecimento de água começa a ser normalizado em palmeira dos Índios (Foto: Arquivo)

Fornecimento de água começa a ser normalizado em palmeira dos Índios (Foto: Arquivo)

O coordenador de operação da Casal, em Palmeira dos Índios, Tiago Diogenes, informou, nesta quarta-feira, 1º, através das redes sociais, que a empresa continua monitorando o abastecimento de água na cidade, a fim de que todos os bairros sejam beneficiados. “Já fechamos Loteamento Helenildo Ribeiro, Vila Nova e estamos verificando o Vila João XIII, para sobrar mais água para as regiões críticas, como os pontos altos do São Cristóvão e Palmeira de Fora. Estamos, desde sábado, com o abastecimento para esta região, mas infelizmente temos pouca água”. Diógenes informou que as pessoas estão reservando a água, “e, com isso, o consumo aumenta, prejudicando ainda mais o abastecimento para as localidades de difícil acesso”.

O gerente da Casal ainda fez um apelo para a população de Palmeira dos Índios. “Pedimos encarecidamente para as pessoas que já se abasteceram para terem consciência e não utilizarem a água de forma irracional, pois estamos numa crise de abastecimento e que precisamos da consciência de todos neste momento tão crítico; evitem o desperdício”, apelou.

Ele informou que as obras já anunciadas pelo governo do Estado continuam em andamento. “Estou viajando para verificar o andamento de uma das obras, que deverão estar concluídas em março, então até lá ou até que chova em quantidade nos nossos mananciais, estaremos atravessando esse momento difícil.”, reforçou.

Diógenes acredita que, até quinta-feira, a região de Palmeira de Fora estará abastecida, incluindo Paraíso, São Luís, São Francisco, Xucurus, Juca Sampaio e bairros próximos.

 

Compartilhe:
Tags: ,,

Comente no Facebook

2 Comments

  • Mas que correto esclarecerca população, até porque dessa forma passamos até a entender a preocupação de todos os responsaveis na ativa, mas que normal a nossa cobrança e vcs por responder!

  • mano alves disse:

    A casal teve todo tempo do mundo pra evitar esse transtorno mas nada fez esperando chegar ao caus que se encontra o município, agora não adianta vir falando abobrinha não ó deu gerente, essa empresa é irresponsável sim.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com