sábado, 20 de julho de 2019

Notícias

In:

Ex-BBB17 Mayara avalia boato de que seria transexual: Não teria escondido

Por Redação com Terra

Eliminada do “Big Brother Brasil 17” nesta terça-feira (07) após disputar o paredão com Vivian, Mayara falou sobre uma das polêmicas antes de sua entrada na casa: o boato de que seria transexual, já negado pela irmã da modelo, Bruna Motti.

“Se fosse transexual, não teria escondido”, esclareceu ao jornal “O Globo” Mayara, alvo de críticas na web por conta da aproximação de Emilly em sua última semana na casa. Questionada sobre o alto índice de rejeição, ela atribui os 81,6% dos votos ao jogo.

“Não imaginava esta rejeição, mas tenho plena consciência que lá é um jogo e agora estou de volta para a vida real. O ‘BBB’ parece uma panela de pressão e é tudo muito exagerado lá dentro”, opinou a ex-sister, que já reencontro Antonio, gêmeo com quem trocou beijos no reality show.

A mineira afirmou ainda que pretende acompanhar o reality show de casa. “Ainda não tive tempo de observar o comportamento dos jogadores dentro da casa. Mas não guardo mágoa de ninguém. O jogo é só lá dentro”, afirmou.

Ilmar come bolinho de chuva e causa punição aos brothers: ‘Impulso’

Uma travessura de Ilmar na cozinha causou confusão nesta quarta (08) na casa mais vigiada do Brasil. Integrante do grupo Tá com Nada, que tem restrições alimentares, o advogado e chef de cozinha comeu um bolinho de chuva. “Eu não segurei meu impulso e vou me penalizar”, afirmou.

Entretanto, a punição não se restringiu só a ele: todos os brothers ganharam restrições alimentares, o que já gerou irritação. “Você coloca uma coisa açucarada na boca e não percebe que é do Tá com Tudo? Me poupe!”, reclamou Roberta em uma conversa com Emilly.

Vivian também opina, acreditando que o acontecido pode levar à indicação de Ilmar para o paredão. “Hoje na hora do almoço é claro que todo mundo vai ver que não está tudo bem. A gente não vai crucificar o Ilmar, mas tudo bem não está. Se ele for líder, Ilmar vai direto para caçapa”, afirmou a Miss Amazonas 2012, referindo-se a Pedro.

Compartilhe:
Tags: ,,

Comente no Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com