Geral

Em visita surpresa ao CRIA, Rogério Teófilo ouve pacientes e funcionários

09/02/2017
Em visita surpresa ao CRIA, Rogério Teófilo ouve pacientes e funcionários
Reprodução

Reprodução

Na manhã desta quinta-feira (9), servidores e pacientes do Centro de Referência Integrada de Arapiraca (CRIA) foram surpreendidos com a visita do prefeito Rogério Teófilo, que fez questão de acompanhar o funcionamento do órgão num dos seus horários de maior movimento.

Assim que chegou ao local, o prefeito foi cercado por usuários do serviço, que expuseram alguns problemas relacionados à estrutura física, a exemplo da pouca quantidade de ventiladores e deficiência na acomodação dos pacientes durante a espera.

Acompanhado do diretor do CRIA, Deyvid Nicholas Balbino, Rogério visitou a Farmácia e o Centro de Especialidades Odontológicas (CEO), onde também conversou com médicos, odontólogos e técnicos.

Na oportunidade, Rogério reafirmou o compromisso da atual gestão com a área da Saúde e garantiu que cada um dos problemas serão sanados de forma gradativa em parceria com a secretária Aurélia Fernandes. O prefeito ainda anunciou que a pasta já está trabalhando para reabastecer, nos próximos dias, as farmácias do CRIA e das outras unidades de saúde municipais.

“Estamos ouvindo e anotando cada uma das reivindicações para que, no mais curto espaço de tempo, possamos resolvê-las e oferecer uma saúde mais digna e com mais qualidade ao povo de Arapiraca”, finalizou o prefeito.