Geral

Dupla morta em linchamento praticava roubos de motos no Agreste

23/02/2017
Dupla morta em linchamento praticava roubos de motos no Agreste

Dois jovens ainda não identificados pela Polícia Civil suspeitos de roubos de motocicletas na região Agreste foram mortos a pedradas e pauladas na tarde desta quarta-feira (22), no Sítio São José, zona rural de Lagoa da Canoa.

Reprodução

Reprodução

De acordo com informações da Polícia Militar, a dupla roubou uma motocicleta no Sítio Pau Ferro, zona rural de Arapiraca e fugiu. Nas proximidades do Sítio Fernandes e São José, zona rural de Arapiraca eles foram abordados por populares.

Testemunhas relataram que eles foram derrubados do veículo e linchados pelos perseguidores Os dois jovens receberam várias pauladas e pedradas e em razão dos graves ferimentos morreram no local. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionada, mas ao chegar ao local as vítimas já se encontravam em óbito.

Uma guarnição da Polícia Militar esteve no local para controlar o tumulto e isolar a área. Populares relataram que a motocicleta roubada foi encaminhada à Central de Polícia Civil, em Arapiraca.O Instituto Criminalística (IC) e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para a perícia e remoção dos corpos. As identidades das vítimas ainda não foram divulgadas.