Geral

De olho no ABC, Léo Condé sinaliza poupar jogadores contra o Miguelense

20/02/2017
De olho no ABC, Léo Condé sinaliza poupar jogadores contra o Miguelense

Após o empate por 1 a 1 no clássico com o CSA, o técnico Léo Condé, do CRB, não descartou a possibilidade de poupar jogadores na partida contra o Miguelense, quarta-feira, pela sétima rodada do Campeonato Alagoano. De olho no duelo com o ABC, sábado, pela Copa do Nordeste, o treinador regatiano demonstrou preocupação com o desgaste físico dos atletas e com o pouco tempo para recuperação.

– Nós teremos dois dias para fazer um trabalho de recuperação e bom reforço físico, depois trabalhar a parte técnica e tática, mas infelizmente o calendário é dessa forma… É claro que o campeonato estadual é importante, nós ainda não estamos classificados, mas o foco maior é no jogo de sábado (contra o ABC) e se tiver de poupar um ou outro atleta talvez vamos segurar na quarta para o time chegar inteiro na partida de sábado.

Condé também avaliou o desempenho da equipe regatiana nos últimos jogos. Para o treinador, o time ainda não está no nível ideal, mas na opinião dele o crescimento é notório.

– O CRB está no caminho de evolução, estamos passando por um processo de definição do time base, mas a equipe está começando a se encontrar. Ainda não está no estágio que nós queremos, mas de uma certa forma é visível o crescimento da equipe… Aqui nós temos tranquilidade para trabalhar e eu tenho certeza que o CRB vai crescer e evoluir ainda mais. É claro que nós não vamos ter isso como desculpar, nós vamos buscar a classificação na Copa do Nordeste e brigar pelo tri no estadual.

No Alagoano, o CRB lidera o Grupo A, com 11 pontos. Na Copa do Nordeste, o Galo é o líder da chave D, com 5 pontos em três jogos.

Na quarta-feira, às 20h30, o CRB enfrenta o Miguelense, em jogo válido pela sétima rodada do Campeonato Alagoano. A partida será no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca. No sábado, pelo Nordestão, o Galo recebe o ABC, às 18h45, no Rei Pelé.