Geral

CSA dispensa zagueiro Lucas Silva e atacantes Luís Ricardo e Joãozinho

21/02/2017
CSA dispensa zagueiro Lucas Silva e atacantes Luís Ricardo e Joãozinho

A manhã do CSA foi de novidades no elenco. De acordo com a assessoria de imprensa do Azulão, a diretoria liberou o zagueiro Lucas Silva e os atacantes Joãozinho e Luís Ricardo. O trio chegou ao clube em dezembro. Eles estavam emprestados pelo Santa Rita. Agora, o grupo conta com 28 jogadores.

Lucas atuou apenas nos amistosos da pré-temporada. Joãozinho foi titular contra o Coruripe, pela terceira rodada do Campeonato Alagoano. Ricardo entrou no segundo tempo das vitórias contra Coruripe e CEO, pelo estadual.

O clube segue procurando um camisa 9. O discurso dos dirigentes é de que o mercado está difícil. Além do centroavante, a direção espera a definição da situação do volante Jean Cléber, que está no Marítimo, de Portugal. O ex-jogador azulino vai conversar com Daniel Ramos, técnico da equipe portuguesa, para saber se vai ser aproveitado.

No próximo sábado, o CSA enfrenta o Sete de Setembro, pela sétima rodada do Campeonato Alagoano. De acordo com o site da Federação Alagoana de Futebol, a partida será no Estádio Gerson Amaral, em Coruripe, às 16h30.

Confira o elenco completo do CSA:

Goleiros: Jeferson, Mota e Alexandre Cajuru;

Laterais: Denilson, Celsinho, Rafinha e Rayro;

Zagueiros: Leandro Souza, Douglas Marques, Thales e Mateus Lima;

Volantes: Dawhan, Marcos Antônio, Everton Heleno, Serginho e Panda;

Meias: Daniel Costa, Didira, Cleyton, Thiago Potiguar, Kelvin, Geovani e Cassiano;

Atacantes: Daniel Cruz, Alex Henrique, Luís Soares, Jeam e Jacó.