Geral

CSA desvia pensamento do clássico e encara o Coruripe pelo estadual

01/02/2017
CSA desvia pensamento do clássico  e encara o Coruripe pelo estadual

Na semana do clássico contra o CRB, pela Copa do Nordeste, o CSA terá que tirar o principal adversário da cabeça e encarar o Coruripe, nesta quarta-feira, pela terceira rodada do Campeonato Alagoano. O jogo está marcado para as 20h45, no Estádio Gerson Amaral, e terá transmissão ao vivo da TV Gazeta. As equipes estão invictas no estadual. O Coruripe tem um vitória e um empate. O Azulão acumula duas vitórias.

Para o duelo com o Hulk, o técnico Oliveira Canindé deve promover mudanças na equipe. Ele não conta com o atacante Luis Soares, que cumpre suspensão no campeonato. O zagueiro Douglas Marques, que deixou o jogo contra o Sete de Setembro com dores no músculo posterior da coxa, segue em tratamento no departamento médico. Thales deve ser o substituto. O meia Cleyton é outro que joga nesta quarta. Em compensação, o meia Thiago Potiguar está recuperado de lesão e fica à disposição do treinador azulino. Na lateral esquerda, Rayro deve ser mantido no lugar de Rafinha. Panda também deve ser poupado.

Do lado Alviverde, Joécio Barbosa pode promover a entrada de Fábio Lopes no lugar de Kiko e a volta do lateral-direito Lázaro. Assim, Renato volta ao meio-campo. Os ingressos custam R$ 20,00 na bilheteria.

O árbitro da partida será Charles Hebert. Os assistentes serão Esdras Mariano de Lima e Brígida Cirilo Ferreira. O quarto e quinto árbitros serão Hélder Brasileiro de Aquino e Ana Paula dos Santos, respectivamente.

Cristiano Alagoano no Coruripe (Foto: Agapitto Santana/Divulgação Coruripe)

Coruripe aposta na experiência do atacante Cristiano (Foto: Agapitto Santana/Divulgação Coruripe)

HEADER escalacoes 690 (Foto: Infoesporte)

 

Coruripe: Rock Alan; Lázaro, Beto, Daciel e Jackson; Roberto, Renato, Danilo Silva, e Fábio Lopes (Kiko); Cristiano Alagoano e Alex Bahia. Técnico: Joécio Barbosa.

CSA: Jeferson; Denilson, Leandro Souza, Thales e Rayro; Panda (Serginho), Everton Heleno, Didira, Geovani e Daniel Cruz; Alex Henrique. Técnico: Oliveira Canindé.