Geral

Cris Vianna usa fantasia de Mulher-Maravilha para ensaio de carnaval

24/02/2017
Cris Vianna usa fantasia de Mulher-Maravilha para ensaio de carnaval

Cris  Vianna está aproveitando cada momento do seu último ano como rainha de bateria da Imperatriz Leopoldinense. Prestes a completar 40 anos e com a alto-estima elevada, a atriz usou uma fantasia de Mulher-Maravilha em ensaio da verde e branca na quadra da escola, na noite desta quinta-feira (23), em Ramos, Zona Norte do Rio.

Este será o quinto ano seguido de Cris como comandante dos ritmistas da agremiação. A rainha de bateria da escola se encontrou com representantes da tribo do Xingu, enredo deste ano, e posou com o presidente da agremiação, Luizinho Drummond. No último carnaval, ela usou uma fantasia de R$ 60 mil. A Imperatriz, que ganhou o carnaval pela última vez em 2001, será a terceira a desfilar no domingo (26), e terá como destaque Luiza Brunet.

Filha de Luiza Brunet está fora do desfile

A verde e branca terá um desfalque no seu desfile deste carnaval. Yasmin Brunet sofreu um acidente no último dia de 2016 e, por isso, não vai cruzar a Marquês de Sapucaí. “Estava querendo sair, mas torci o pé e rompi dois ligamentos (…). Nem tem como desfilar. Se eu for sair tenho noção que as pessoas vão cobrar muito de mim porque a minha mãe sai há milênios. Acho que para sair tem que ser direito: tem que ser com salto, tem que estar sambando, tem que estar segura”, contou a filha de Luiza.