Cidades

Casos de estupros em Teotônio Vilela são alarmantes

09/02/2017
Casos de estupros em Teotônio Vilela são alarmantes

O número de estupros registrados no município de Teotonio Vilela, na região Agreste do Estado são alarmantes. De acordo com o Conselho Tutelar do município sí este ano entre ja neiro e o inicio de fevereiro foram registrados nove casos.

Nesta quarta-feira (07) legistas do Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca confirmaram a violência sexual cometida contra uma menina de seis anos, no município O estuprador foi identificado como Edson da Silva, de 25 anos, está preso. A cidade também se destaca com o alto índice de crimes de homicídios, assaltos e tentativa de homicídios.

O caso

A mãe da criança relatou que a menina havia contado que foi à casa Edson, que é vizinho da família, e que ele tirou sua roupa e colocou um filme pornô. Após a história da criança, a mãe levou a menina a uma unidade de saúde onde foi constatado o ato sexual contra a menina.
A criança foi levada a Maternidade Escola Santa Mônica e foi medicada contra doenças sexualmente transmissíveis. O autor foi preso em flagrante na última segunda-feira (08) pela 4ª Cia da Polícia Militar e levado para a Delegacia Regional de Policia Civil de São Miguel dos Campos.