Geral

BPRP prende três suspeitos de Roubo em bairros distintos de Maceió

11/02/2017
BPRP prende três suspeitos de Roubo em bairros distintos de Maceió
Guarnições do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRP) prenderam três indivíduos, sendo um menor, por Roubo, durante a noite desta sexta-feira (10), em ocorrências distintas, registradas nos bairros do Jacintinho e Cidade Universitária, em Maceió.
A primeira ação foi efetuada pela equipe do Oficial de Operações, que durante rondas, foi informada sobre o acontecimento de um assalto a mão armada no bairro do Jacintinho.
Após iniciar as buscas, os policiais localizaram Douglas Rafael Silva Maximiniano, 19 anos, sob a posse de dois aparelhos celulares, supostamente subtraídos durante o assalto, e um revólver calibre 38, contendo seis munições.
Douglas foi conduzido à Central de Flagrantes I, no bairro do Farol, onde foi autuado por Roubo Qualificado.
Já no bairro Cidade Universitária, a guarnição RP 01, detiveram dois suspeitos de Roubo, após receberam a informação sobre a ocorrência de um assalto.
Ao realizar rondas na região, os militares encontraram João Vitor da Silva Barros, 18 anos, que estava na companhia de um menor de 16 anos. Ambos foram reconhecidos pelas vítimas.
A dupla foi encaminhada para a Central de Flagrantes I, onde o adulto foi autuado por Roubo, enquanto o menor foi autuado por Ato Infracional análogo ao mesmo crime.