Geral

Boteco do Empreendedor realiza segunda edição na próxima quinta-feira

15/02/2017
Boteco do Empreendedor realiza segunda edição na próxima quinta-feira
Foto: Lourdes Rizzato.

Foto: Lourdes Rizzato.

Manter o sucesso da empresa em um mercado tão competitivo quanto o atual exige que o empreendedor utilize, cada vez mais, ferramentas diferenciadas que impactem diretamente na satisfação do seu público-alvo. Entre estas ferramentas, a gestão de qualidade destaca-se pelos resultados e, por isso, será o tema da segunda edição do Boteco do Empreendedor. O evento acontecerá na próxima quinta-feira (16), às 19h, no Escritório Comedoria, no Centro de Arapiraca.

Nesta edição, são convidados os empreendedores Neuzete Domingos (Análise Assessoria Contábil), Samyra Felisberto (Nutrishop), Mariana Rocha (Vida Bella) e Guilherme Amaral (Empresa Tudo Bem e consultor do Sebrae), com a mediação do consultor Sacha Passos. Cada participante falará, brevemente, acerca de suas experiências sobre “O Sucesso Através da Gestão de Qualidade”, que é o tema desta edição.

O Boteco do Empreendedor, realizado apenas com o apoio e parcerias de empresas e profissionais e sem fins lucrativos, visa reunir interessados em empreendedorismo, promovendo o intercâmbio de informações, através do networking, e incentivando o crescimento da cultura empreendedora no agreste alagoano.

Empresas contribuem com o evento

“Sem a contribuição de cada empresa, profissional liberal e empresários autônomos não conseguiríamos realizar o Boteco do Empreendedor, um evento genuinamente cooperativo, e que visa unicamente fortalecer o empreendedorismo em Arapiraca e região”, frisaram os coordenadores Leandro Souto e Victor Francklin.

Para a realização do Boteco do Empreendedor, são patrocinadoras as empresas Estrella Galicia, Incorporadora Alamedas, Residencial Sierra, Portal Já é Notícia, Vibonatti e Frigovale Alagoas.
A iniciativa é apoiada ainda por Escritório Comedoria, Lúmen Marketing e Publicidade, Orientis Soluções Empresariais, Leandro Souto Consultoria e Cerimonial, Michele Araújo Estética Avançada, Blog da Clau Soares, Ligue Site, Opus Consultoria e Assistência Financeira e Desk.Systems. Também apoiam o Boteco: Bake Burger, Sou Imagem, Flau Gourmet, Eita Pizza, DJ Felipe Safadão, I Love Coxinha, Grupo Coringa e Pífanos Pizzaria.
As inscrições para as 150 vagas disponibilizadas foram esgotadas.

Serviço:
O que: Boteco do Empreendedor
Quando: Quinta-feira, 16 de fevereiro, às 19h
Onde: Escritório Comedoria, na Rua João Ribeiro Lima, 182 – Centro, Arapiraca/AL
Saiba mais: www.botecodoempreendedor.com.br