Geral

Beijo de Emilly e Marcos é reprovado por Luiz Felipe ”Achei ridículo”

15/02/2017
Beijo de Emilly e Marcos é reprovado por Luiz Felipe ”Achei ridículo”

Depois que foi eliminado do “BBB17”, Luiz Felipe avaliou suas atitudes dentro da casa e chegou até discutir com Mayla, gêmea com quem viveu um affair dentro da casa. Além disso, se deparou com o beijo roubado de Marcos em Emilly, gaúcha que diversas vezes deu toco no cirurgião plástico. O gesto parece não ter agradado nada o ex-brother que considerou a situação “ridícula”.

“É para falar mesmo? Como Luiz, amigo da Emilly, achei ridículo; Às vezes ela fala mal dele e ele solta umas coisas sem noção”, opinou o alagoano em entrevista ao “Gshow”, nesta quarta-feira (15).

Além disso, o mister, que revelou no reality ter agredido uma ex-namorada, acredita que a sister está cada vez mais próxima do doutor por puro interesse e que tudo se trata apenas de um estratégia da jovem. “Existe o outro lado que é o inteligente. O cara voltou de dois Paredões, conquistou as pessoas da casa, é um cara inteligente e solícito, mas, às vezes, ele desrespeita. Ele é muito forte”, analisou.

‘Se ela for feliz fazendo isso, ela fez certo’, declarou comerciante sobre a sister

Com a troca de olhares e carinhos cada vez mais frequentes, Luiz Felipe, detonado na web por brigar com Ieda, diz não entender os sentimentos que Emilly sente pelo médio.

“Acho meio besteira dela ter se envolvido mesmo sabendo que ela não é afim dele”, afirmou ele, mas ponderando: “De coração, se ela for feliz fazendo isso, ela fez certo. Só quero que ela seja feliz”.