Geral

Amélia Guimarães: talento alagoano além das fronteiras

22/02/2017
Amélia Guimarães: talento alagoano além das fronteiras
Fotos: DivulgaçãoCantora Amélia Guimarães leva seu talento alagoano além das fronteiras

Cantora Amélia Guimarães leva seu talento alagoano além das fronteiras

Com pouco mais de um ano de lançamento do CD Adorado, a cantora e pastora Amélia Guimarães acaba de retornar de Brasília, onde foi convidada a ministrar na Igreja Batista Central, uma das maiores e mais tradicionais igrejas do Distrito Federal.

Durante a Semana da Restauração, Amélia Guimarães dividiu o altar com nomes como Cristina Mel (Rio de Janeiro), PR Matthew Shaw (EUA), PR Dominick Shaw (EUA) e PR Ricardo Espíndola (DF). Antes de Brasília, a cantora iniciou 2017 com duas agendas em Goiânia (Goiás), onde cantou e pregou palavras voltadas para família e casamento.

E ainda no final do 2016 esteve ministrando em São Paulo. Com agenda repleta de convites para cantar e pregar, Amélia Guimarães tem visitado diversos municípios do estado de Alagoas e agora, desbravando outros estados do Brasil. Ainda este ano duas agendas estão sendo confirmadas para os Estados Unidos, além de turnê em Sergipe, ministrações em Porto Alegre e Foz do Iguaçu (Paraná).

Contatos para agenda de Amélia Guimarães estão disponíveis através do WhatsApp de número (82) 99904-7472, pelo e-mail [email protected] ou Instagram @ameliaguimaraes.