Geral

Vinicius, filho de William Bonner e Fátima Bernardes, passa bem após acidente

03/01/2017
Vinicius, filho de William Bonner e Fátima Bernardes, passa bem após acidente

Vinicius Bonemer passou por um susto na manhã desta terça-feira (3). O filho de William Bonner e Fátima Bernardes, de 19 anos, sofreu um acidente de carro enquanto voltava de uma viagem pela rodovia Amaral Peixoto (RJ-106), entre as cidades de Búzios e Cabo Frio, após passar o réveillon na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

Procurada pelo Purepeople , a assessoria de imprensa da Globo informou que o filho de Bonner e Fátima já passa bem e não soube dizer se o acidente afetou na rotina do apresentador do Jornal Nacional. Já a apresentadora do “Encontro” está de férias, como anunciou na semana passada aos telespectadores.

O acidente aconteceu quando o carro em que Vinicius bateu em um caminhão e um ônibus, no trevo de Búzios, de acordo com o jornal “Folha dos Lagos”. Assim como o amigo, Giuliano Costa, o jovem foi levado à Unidade de Pronto-Atendimento de Tamoios, localizado em Cabo Frio, e o acidente foi registrado na 126ª DP (Búzios). Vinicius passou o Réveillon em Búzios na companhia de amigos e compartilhou fotos de sua viagem em sua conta no Instagram.

Separação de William Bonner e Fátima Bernardes é ignorada na ‘Retrospectiva’

A internet não perdoa nada, nem mesmo na ‘Retrospectiva’ da Globo de 2016. Com várias separações de personalidades nacionais e internacionais, William Bonner e Fátima Bernardes foi um dos casais mais marcantes, mas foi ignorado no programa da Globo. No Twitter, os telespectadores não deixaram passar o “esquecimento” da emissora e fizeram piadas com a situação.