sábado, 22 de setembro de 2018

Notícias

In:

Servidores de União dos Palmares cobram pagamento de salário

Por Redação com G1

Servidores públicos do município de União dos Palmares, na Zona da Mata alagoana, cobram o pagamento do salário referente ao mês de dezembro de 2016. O sindicato da categoria informou nesta sexta-feira (13) que os serviços da Saúde e Infraestrutura estão paralisados.

De acordo com o integrante do Sindicato dos Trabalhadores Públicos Municipais de União dos Palmares (SINTPMUP), Euclides Ávila, a mobilização atinge 100% dos servidores das duas áreas.

A reportagem do G1 tentou entrar em contato com a prefeitura da cidade, mas as ligações não foram atendidas. Entramos em contato com a Secretaria de Saúde, que negou que os trabalhadores estivessem parado as atividades e que o salário estivesse atrasado. Já uma funcionária da Secretaria de Infraestrutura confirmou a mobilização.

“Estamos em vigília em frente as secretarias reivindicando um direito nosso, que é de receber. Ainda hoje vamos nos reunir com o prefeito e secretários para tentar um acordo”, relatou Euclides Ávila.

Ainda segundo Ávila, caso os trabalhadores não recebam segunda-feira (16), terá paralisação geral nos serviços públicos municipais da cidade.

Compartilhe:
Tags: ,,,

Comente no Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com