Geral

Secretaria de Serviços Públicos realiza reparos na rede elétrica do Parque Ceci Cunha

18/01/2017
Secretaria de Serviços Públicos realiza reparos na rede elétrica do Parque Ceci Cunha

Reparo na rede elétrica do Parque Ceci Cunha (2)Garantir a segurança dos munícipes é uma das prioridades da nova gestão administrativa. Com o objetivo de intensificar as ações voltadas para essa área, um dos primeiros atos da Secretária de Serviços Públicos foi o reparo imediato da rede elétrica do Parque Ceci Cunha, localizado no centro de Arapiraca.

O local, que é utilizado para o lazer e práticas esportivas de crianças, jovens e adultos, estava há mais de três meses sem iluminação nos postes.

O reparo da rede elétrica foi realizado de maneira gradativa, desde a última sexta-feira (13), e finalizado nessa terça (17), com a troca de lâmpadas queimadas. A ação já deu uma nova cara ao parque, que também é o principal acesso da população ao Ginásio Poliesportivo João Paulo II, e ao Bosque das Arapiracas.

As ações emergenciais da Secretaria de Serviços Públicos não param por aí. A pedido do prefeito Rogério Teófilo, a responsável pela pasta, secretária Vanessa Rousse Cavalcante Sampaio, autorizou a troca de lâmpadas em vários bairros da cidade, dentre os quais estão Brasília e Olho d’Água dos Cazuzinhas.