Geral

Secretaria de Educação de Delmiro Gouveia, realiza 1° Encontro de Servidores da Rede Municipal

07/01/2017
Secretaria de Educação de Delmiro Gouveia, realiza 1° Encontro de Servidores da Rede Municipal
Reprodução

Reprodução

A tarde da última sexta-feira, 06/01, foi marcada pela reunião de alinhamento da nova equipe da Secretaria da Educação e os servidores municipais. Realizado no ginásio da escola Afrânio Lajes, o evento reuniu centenas de servidores das mais diversas áreas da Educação.

Ao lado do Prefeito Padre Eraldo, o Secretário de Educação, Fabricio Bettencourt, apresentou a nova diretoria e destacou a importância da Educação para a nova gestão do Município, “O que mais é falado em todas as reuniões entre o Secretariado e o Prefeito Padre Eraldo, é que a Educação é um dos eixos principais da administração então, teremos muito apoio na construção de um ensino de qualidade para os nossos alunos.”

O Prefeito Padre Eraldo, relembrou sua infância na escola, se emocionou, e garantiu todos os esforços em benefício dos servidores e do desenvolvimento da Educação em nossa cidade, “Lembro da minha primeira escola, onde aprendi o ‘ABCDE’ – ‘EDCBA’. Mas, se não fosse aquela sala de aula, eu não estaria aqui hoje. Não existe desenvolvimento social, sem uma educação de qualidade. Estarei fiscalizando, diariamente, as escolas para termos um local aconchegante aos nossos alunos e, principalmente, que valorize a Educação e que reconheça os esforços de todos os servidores.”
Com seriedade e respeito, é possível realizar grandes mudanças em nossa cidade.
Prefeitura Municipal de Delmiro Gouveia, cuidando da nossa gente.