Geral

Revista quer namorada de Cauã Reymond nua, mas modelo decide evitar exposição

16/01/2017
Revista quer namorada de Cauã Reymond nua, mas modelo decide evitar exposição

Sempre exibindo o corpo sequinho, com 15% de gordura, Mariana Goldfarb recebeu uma proposta de posar nua para a “Playboy”, revista que estampou a capa da edição colecionador com Fluvia Lacerd, primeira modelo plus size da publicação que dispensou retoques. Mas para evitar a exposição na mídia, a namorada do ator Cauã Reymond optou por recusar o convite.

De acordo com a coluna “Olá”, do site “UOL”, o planejamento da revista masculina era que a apresentadora do canal OFF, que ainda não fala sobre casamento com o artista, tivesse total liberdade para escolher o local das fotos e mostrar o que quisesse de sua nudez.

Neste domingo (15), Mariana, atualmente com cabelos mais claros, usou seu perfil do Instagram para rebater críticas dos internautas por mostrar o shape magrinho.

“Determinação. Entendi o que isso significa. Tenho ouvido muito sobre o meu corpo, opiniões diversas, algumas muito maldosas e aí eu resolvi falar. Gente, eu tô feliz assim”, esclareceu ela. “Por que vocês também não buscam o que traz felicidade em vez de ficarem julgando os outros? Cada um é de um jeito. E o que é bonito mesmo ninguém vê, porque mora lá dentro. Coisa ruim gera coisa ruim, coisa boa gera coisa boa. Não é tão difícil assim de entender”, concluiu ela.