Geral

Quarta-feira de testes: jogadores do CRB passam por exames médicos

04/01/2017
Quarta-feira de testes: jogadores do CRB passam por exames médicos

Para os jogadores do CRB, a quarta-feira está sendo de avaliação, só que médica. Os atletas foram divididos em dois grupos, onde o primeiro fez exames médicos pela manhã em uma clínica particular de Maceió, e o segundo grupo será avaliado no período da tarde. Quem não estiver sendo examinado treina normalmente no CT Ninho do Galo. A equipe se apresentou na segunda-feira.

Nessa fase de pré-temporada, os exames médicos são essenciais. Através deles, os profissionais vão avaliar a capacidade respiratória e a frequência cardíaca dos jogadores. Zagueiro do Galo, Flávio Boaventura ressalta a importância de fazer a prevenção antes do início das competições.

– É sempre bom realizar estes exames no início de cada temporada. Estes primeiros dias do ano são de muita intensidade nos treinamentos e ter a saúde perfeita é fundamental. Temos uma excelente estrutura em nosso CT e, apesar de começarmos depois de todo mundo, vamos com tudo em busca dos nossos objetivos – disse.

O CRB estreia no Alagoano no dia 22 de fevereiro, diante do CSE. Além do estadual, o Galo ainda compete na Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Série B do Campeonato Brasileiro.

 Clebinho e Audálio (Foto: Ascom/CRB)

Clebinho e Audálio também foram avaliados(Foto: Ascom/CRB)