terça-feira, 23 de julho de 2019

Notícias

In:

Prefeitura de Marechal Deodoro inicia recadastramento dos servidores municipais

Por Redação com Agência Alagoas
Fotos: Hiarlley Sabino/Ascom

Fotos: Hiarlley Sabino/Ascom

A Prefeitura de Marechal Deodoro, por meio da Secretaria Municipal de Gestão, Recursos Humanos e Patrimônio, iniciou nesta quinta-feira (05), o recadastramento dos servidores efetivos do município. A medida foi tomada após o decreto que determina o retorno dos servidores às suas pastas de origem.

De acordo com o secretário Henrique Mousinho, foi enviada uma circular para todas as secretarias determinando o início dos trabalhos, com o objetivo de fazer um levantamento das funções e pastas onde todos os servidores estão alocados.

“O que nós pretendemos com o recadastramento é planejara as atribuições de cada servidor. A maioria dos efetivos é assistente administrativo ou agente administrativo, que podem atuar em diversas áreas nas secretarias, desde uma digitação a uma composição do setor de compras, por exemplo. Então a finalidade disso é a gente realocar cada servidor nas suas pastas e depois ver a necessidade de disponibilizar para outras secretarias que estejam em déficit. A determinação do prefeito Cacau é que todos os servidores estejam trabalhando”, explicou o secretário.

Para fazer o recadastramento, os servidores devem procurar suas secretarias de origem, levando todos os documentos pessoais, comprovantes de residência e os três últimos contracheques,

“Cada secretaria vai recolher estes documentos, fazer um relatório e nos enviar. A partir daí teremos um levantamento de onde os servidores estão trabalhando e qual função estão exercendo atualmente”, finalizou o secretário Henrique Mousinho.

Compartilhe:
Tags: ,,

Comente no Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com