Geral

Oliveira Canindé reconhece erros do CSA na derrota contra o CSE

16/01/2017
Oliveira Canindé reconhece erros do CSA na derrota contra o CSE

Os erros cometidos pelo CSA na derrota por 3 a 2 para o CSE (veja no vídeo acima), em jogo amistoso realizado no sábado passado, em Palmeira dos Índios, deixaram o técnico Oliveira Canindé em alerta. Na opinião do treinador, o time não pode mais repetir os vacilos, principalmente nas bolas paradas, nos próximos jogos. Ele avaliou como normal a cobrança da torcida pelos resultados.

– O que é anormal é tomarmos os gols que nós tomamos. Nós somos fortes onde mais erramos. Mas a confiança é a mesma e o respeito ao nosso torcedor é o mesmo. Nós sabemos que teremos cobranças e eles falam que embora seja um amistoso ninguém quer perder: é normal. Nós vamos começar a competição de um jeito que muitas equipes gostam, que é sob desconfiança. Vamos ter que mostrar que nós somos capazes e que esse grupo é bom.

Mesmo com os erros e o resultado negativo no último amistoso antes da estreia no estadual, Canindé considerou positivo o que viu e lembrou que o próximo jogo será valendo três pontos.

– Eu gostei pelo empenho e pela dedicação que o grupo apresentou. Eu sei que o resultado não foi o que nós esperávamos, mas isso ficou bem claro, os erros que nós cometemos nesses jogos não podem acontecer nos próximos confrontos porque já serão jogos válidos pelo campeonato.

O jogo contra o Murici, domingo, às 16h, no Gerson Amaral, será válido pela primeira rodada do Campeonato Alagoano.