Geral

Neymar quer assumir namoro com Bruna Marquezine mas atriz pede tempo

20/01/2017
Neymar quer assumir namoro com Bruna Marquezine mas atriz pede tempo

Neymar quer assumir que reatou o namoro com Bruna Marquezine, mas a atriz é contra. Segundo contou um amigo ao jornal espanhol “As”, a jovem tem pedido para o atacante do Barcelona esperar para tornar pública a reconciliação. Os namorados posaram juntos pela primeira vez no final do ano passado, antes de curtirem a festa de aniversário de Gabriel Medina.

Nesta semana, Neymar teve um dia de descanso do time catalão, mas optou por ficar em casa. Essa não é a primeira vez que o jogador atende um pedido da atriz: ele já havia se afastado das farras e diminuído as regalias dos “parças”, como chama os seus amigos mais próximos. Assim, há cerca de três meses, segundo a publicação, o pai do pequeno Davi Lucca, clicado na companhia do pai e de Bruna, não tem sido mais visto nas casas noturnas espanholas.

Bruna é dona da metade da casa de Neymar em Angra

O atacante prefere agora ficar em casa jogando vídeo game ou pôquer. E é cada vez mais raro ver os seus amigos irem dormir na sua casa. Também circulou a informação que a atriz teria criado um perfil privado para conversar com o namorado. E depois de passar o réveillon em sua mansão em Angra dos Reis, na Costa Verde do Rio de Janeiro, com a namorada, a quem chamou de “minha mulher”, o pai de Davi Lucca cedeu para Bruna metade da propriedade.