sexta-feira, 15 de dezembro de 2017

Notícias

In:

Morre com 11 tiros autor de atentado contra ex delegado geral da Polícia Civil

Por Redação
Acusado de envolvimento em vários crimes, Robertinho é executado a tiros, no Farol (Foto: tribunahoje)

Acusado de envolvimento em vários crimes, Robertinho é executado a tiros, no Farol (Foto: tribunahoje)

Foi morto com 11 tiros, no bairro do Farol, nas primeiras horas desta quarta-feira, 11, Valdomiro Rego Breda, o ‘Robertinho’, 33. Em 2008, ele estava entre os envolvidos de tentar matar o então delegado-geral da Polícia Civil, Marcílio Barenco.

Naquela época, segundo a polícia, 11 pessoas foram citadas como membros da quadrilha, incluindo Robertinho, que conseguiu fugir.

Já em 2013, ele foi apontado de ter executado o empresário Gustavo Figueiredo, proprietário do Restaurante Bar do Zezé. Segundo informações, os dois haviam se envolvido em uma discussão. No total, a vítima é apontada de envolvimento em sete crimes em Alagoas.

Segundo informações do Centro de Operações da Segurança Pública (Ciosp), dois homens até ainda não identificados, chegaram em uma moto, se aproximaram da vítima e efetuaram os disparos.

 

Compartilhe:
Tags: ,,,

Comente no Facebook

Comente

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com