Geral

Miss Universo tem baiana

27/01/2017
Miss Universo tem baiana

O Brasil vai ser muito bem representado no próximo Miss Universo, no domingo (29). Raissa Santana, de 21 anos, é a segunda negra eleita mulher mais bonita do país. Ao representar o Paraná em 2016, a modelo levou o título de Miss Brasil e agora vai competir com mais 85 candidatas do mundo inteiro nas Filipinas, país da última vencedora do concurso, Pia Wurtzbach.

público brasileiro. Representante da Dinamarca, Christina Mikkelsen foi comparada com Grazi Massafera nas redes sociais. A atriz brasileira, antes de participar do Big Brother Brasil, coincidentemente também foi miss, representando o Paraná. “Igualzinha!”, “Jurei que era a Grazi”, “Grazi, é a sua gêmea!”, “Achei que era a Grazi”, comentaram alguns dos seguidores do Instagram oficial do concurso. O movimento foi o mesmo na rede social da miss. “Parece a Grazi mesmo”, “É a Grazi Massafera!”, comentaram admiradores da intérprete de Luciane, da novela A Lei do Amor .

Última edição do Miss Universo foi marcada por polêmica

A vencedora do último Miss Universo foi a filipina Pia Wurtzbach, mas para ser coroada, a modelo passou por uma baita saia-justa. Por um erro do apresentador do concurso, Steve Harvey, a Miss Colômbia da época, Ariadna Gutiérrez, foi coroada Miss Universo por poucos segundos. Ao se dar conta da gafe que mexeu com o emocional das finalistas, ele pediu desculpas e a coroa passou para a filipina, o que causou mal-estar no palco e virou assunto nas redes sociais. Menos de um mês após o Miss Universo 2015, a representante da Colômbia desculpou o apresentador. Ufa!