Geral

Maurílio Silva revela alegria pelos três pontos e destaca força da torcida do ASA

23/01/2017
Maurílio Silva revela alegria pelos três pontos e destaca força da torcida do ASA

A Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA) estreou com o pé direito no Campeonato Alagoano 2017. O Alvinegro venceu o CEO em Arapiraca por 3 a 1, gols de André Lima, Leandro Kível e Jefferson Baiano. A vitória foi importante e deixou o técnico Maurílio Silva feliz com o resultado, o treinador ainda destacou o empenho do time, a participação da torcida e avisou que o Alvinegro vai se fazer grande diante de qualquer adversário.

“O importante foi que graças a Deus, deu tudo certo. O time teve tranquilidade e no campo conseguiu os três primeiros pontos na competição. Estou muito feliz com o resultado positivo, os jogadores também ficaram felizes com a partida que realizaram e com o resultado final. A ansiedade do primeiro jogo já passou agora o ASA vai ter um jogo difícil, mas o Alvinegro tem que fazer frente a quem for”, destacou o comandante técnico do ASA.

O técnico Alvinegro ainda destacou a participação da torcida do ASA, que em bom número apoiou o time do início ao fim. Em Arapiraca, o Alvinegro sempre foi temido pelos adversários, principalmente por conta da força de sua torcida.

“A torcida está de parabéns, fiquei muito feliz ao ver os torcedores aplaudindo os atletas. Durante o jogo tem que exigir mesmo, às vezes os atletas ficam acomodados, então tem que cobrar. Mas na partida teve muito incentivo, os torcedores fizeram a sua parte fora do campo e os jogadores a parte deles no gramado, no fim do jogo os atletas foram até a torcida. Foi criado o primeiro laço”, finalizou Maurílio Silva.

Na segunda rodada do Campeonato Alagoano o ASA fará sua primeira partida fora de casa, enfrentará o Murici no domingo, 29, às 16 horas no estádio José Gomes da Costa, na cidade da Zona da Mata alagoana.