Brasil

Marisa Letícia: pressão intracraniana está controlada

26/01/2017
Marisa Letícia: pressão intracraniana está controlada
Marisa Letícia: pressão intracraniana está controlada (Foto: JB)

Marisa Letícia: pressão intracraniana está controlada (Foto: JB)

A ex-primeira-dama Marisa Letícia, mulher do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, segue em tratamento na UTI do Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, sedada e com pressão intracraniana controlada.

De acordo com boletim médico divulgado na tarde desta quinta-feira, 26, ela está estável.

Veja a nota:

A paciente Marisa Letícia Lula da Silva permanece internada na Unidade de Terapia Intensiva após hemorragia cerebral. Está sedada e com a pressão intracraniana controlada. Segue estável e com o mesmo suporte intensivo.

As equipes médicas que a acompanham são coordenadas pelo Prof. Dr. Roberto Kalil Filho, Prof. Dr. Milberto Scaff, Prof. Dr. Marcos Stávale e Prof. Dr. José Guilherme Caldas.

Marisa Letícia deu entrada no hospital, na tarde de terça-feira, 24, com uma hemorragia cerebral em razão da ruptura de um aneurisma. De acordo com o Sírio-Libanês, ela passou por uma cirurgia endovascular – cateterismo – para o fechamento do aneurisma.

Na quarta-feira, ela foi submetida a um procedimento para a passagem de um cateter ventricular para monitoração da pressão intracraniana. De acordo com boletim médico, ela foi submetida à nova avaliação tomográfica de crânio para controle de sangramento cerebral.