segunda-feira, 17 de junho de 2019

Notícias

In:

Maradona avalia prêmio de melhor do mundo para CR7 e cita Neymar

Por Redação com Terra

Presença ilustre na cerimônia “The Best”, realizada pela Fifa no início do mês, Diego Maradona deu o seu pitaco quanto à premiação ao melhor jogador do mundo em 2016, Cristiano Ronaldo.

Em entrevista ao canal “DirecTV Sports”, Maradona considerou justo o quarto prêmio entregue ao astro do Real Madrid. O Pibe, no entanto, deu uma alfinetada na dupla Messi e Neymar, que não compareceu ao evento.

– Achei bom o prêmio The Best para Cristiano. Se estivessem lá Messi e Neymar, poderia ter sido mais equilibrado – analisou o ídolo argentino, que já tinha revelado estar “decepcionado” com a ausência de Messi.

Campeão mundial com a seleção argentina em 1986, Maradona também voltou a falar da calamitosa situação da AFA, que pode até ser desfiliada da Fifa – entidade esta que o ex-camisa 10 estreitou relações com a chegada do presidente Gianni Infantino.

– As pessoas que estão agora na AFA não têm ideia de como resolver os problemas que o futebol argentino tem. Infantino está indignado. A Fifa pode desfiliar a AFA, e a Argentina, com ou sem Messi, pode ficar sem ir à Copa do Mundo. Ele (Infantino) não tem que pagar por todos os desastres e ladrões da AFA – lamentou Diego Maradona.

Compartilhe:
Tags: ,,,

Comente no Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com