Cidades

À la Obama, Júlio Cezar diz: “Sim, nós podemos!”

02/01/2017
À la Obama, Júlio Cezar diz: “Sim, nós podemos!”

Após a posse na Câmara Municipal de vereadores de Palmeira dos Índios, prefeito e vice se dirigiram para a Praça da Independência, onde a população esperava para saudá-los.

Júlio Cezar fez o primeiro discurso como prefeito de Palmeira dos Índios e foi recebido com apresentações artísticas e culturais e pela população.

Confira, na íntegra, o discurso do prefeito Júlio Cezar

WhatsApp Image 2017-01-01 at 16.30.04

Julio discursa para população

Eu disse e volto a repetir: é a escola que liberta e projeta-nos para o mundo porque não há limites para sonhar. A partir de hoje um governo novo e democrático está se instalando. Vejo o brilho nos olhos de vocês porque esta prefeitura agora é do povo e não apenas de um grupinho.

No dia de hoje também estamos dando posse e apresentando integrantes do novo governo que unirão forças conosco para trabalhar por vocês. A marca do nosso governo será o trabalho, a transparência, o respeito aos servidores, entre tantos outros.

Peço aos nossos colaboradores que se dediquem como nunca ao nosso município. Vamos mudar a cultura do vício e apostar numa nova política. Ninguém mais do que vocês sabem as dificuldades que estão enfrentando. Vocês sabem do cenário de caos que o nosso governo está mergulhado. São milhões em dividas, folhas salariais atrasadas, débitos com a Eletrobras, FGTS, fornecedores, precatórios, previdência, UPA, com o serviço de hemodiálise. Aliás, a Upa está fechada, porém não se desesperem pois asseguro que iremos reabrir o quanto antes.

Peço que não desanimem, pois não somos de temer desafios. É imperativo dar um freio de arrumação, organizar a casa, cortar despesas e otimizar melhor os gastos com a máquina pública. Honrar prioritariamente o pagamento dos servidores municipais e melhorar a qualidade dos serviços públicos ofertados à população. Temos muito o que fazer nos quatro cantos do município, na cidade e na zona rural. Aliás a zona rural terá uma atenção especial, com uma presença maior do governo e de suas ações.

Temos que correr para resgatar nossas tradições e vocações econômicas, culturais, comerciais, folclóricas e turísticas. Somos uma cidade que enche os olhos dos nossos visitantes porque o palmeirense pulsa cultura em suas veias.

Meus amigos e minhas amigas, estamos prontos, motivados e preparados para trabalhar por palmeira. Não tenham dúvidas que daremos o melhor de nós por vocês. Aos poucos as respostas começarão a aparecer, respeitando a capacidade financeira da fazenda municipal. Não podemos gastar mais do que aquilo que arrecadamos. Todo começo tem seus desafios, porém, se tranquilizem, não se desesperem porque daremos um passo de cada vez com muita prudência e responsabilidade. Muito obrigado por tudo, voltem às suas casas com Deus e com a certeza de que governaremos para todos, com justiça e igualdade, a partir dos princípios que norteiam a administração pública: legalidade, impessoalidade, moralidade, publicidade e eficiência.

Que Deus abençoe nossa querida palmeira dos índios. Boa tarde e muito obrigado”.