Geral

Hospital Santa Rita efetua pagamentos de funcionários e mantém folha em dia

19/01/2017
Hospital Santa Rita efetua pagamentos de funcionários e mantém folha em dia

O provedor do Hospital Regional Santa Rita – médico Pedro Gaia, informou que todos os pagamentos dos funcionários e servidores receberam seus salários nesta quarta-feira (18). De acordo com Pedro Gaia, o atraso do pagamento foi resolvido após a liberação do repasse no valor de aproximadamente R$ 1, 2 milhão, feito pela prefeitura de Palmeira dos Índios.

“Assim que tivemos a informação de que o dinheiro tinha sido liberado, autorizamos imediatamente os pagamentos. Agradeço ao prefeito Júlio Cezar por ter dado continuidade a essa importante parceria entre o hospital e o governo do município. Sabemos que temos um prefeito preocupado em resolver os problemas não só do Santa Rita mas da saúde de Palmeira dos Índios de forma geral”, disse Pedro Gaia.

“Temos feito de um tudo para garantir os compromissos do município. Conseguimos repassar o recurso do hospital. O Santa Rita precisa muito desse recurso para honrar os compromissos com os fornecedores e funcionários”, destacou Júlio Cezar – prefeito de Palmeira dos Índios.

O repasse

Os recursos já estavam em conta no final da gestão do ex-prefeito James Ribeiro (PMDB), contudo, devido a fase de transição, com a mudança para o novo governo, questões burocráticas resultaram no atraso do repasse. Porém, assim que os processos foram resolvidos, Júlio Cezar liberou o dinheiro e os pagamentos foram efetuados. Confirmando assim, o seu desejo de manter a parceria e ajudar o Hospital Santa Rita a oferecer seus serviços e honrar seus compromissos.

“Júlio foi muito atencioso e preocupado em agilizar a liberação dos recursos. Garantiu que o dinheiro estaria em conta e cumpriu com o prometido. Nós só temos a agradecer e dizer que estamos juntos nesse objetivo de reconstruir o hospital e oferecer melhor atendimento a população palmeirense. Iremos contribuir para a melhoria da saúde de Palmeira dos Índios. Digo à Júlio que pode contar conosco nessa empreitada. Tenho certeza que, juntos, conseguiremos”, finaliza Pedro Gaia.

unnamed (3)