Geral

Hospital Santa Rita compra mais máquinas com parte dos recursos da Emenda do Deputado Paulão

31/01/2017
Hospital Santa Rita compra mais máquinas com parte dos recursos da Emenda do Deputado Paulão

santa rita

O provedor do Hospital Regional Santa Rita – médico Pedro Gaia comemora, junto com todos os médicos, funcionários e servidores, mais uma conquista que garante a melhoria na qualidade dos serviços prestados à população de Palmeira dos Índios e região.

Desta vez, Pedro Gaia anuncia a aquisição de modernas máquinas para a lavanderia do hospital. Foram compradas: Duas Centrífugas Basculantes (cap. 21kg); Duas Máquinas Secadoras Rotativas – Horizontais (cap. 16 kg) e Uma Máquina de Lavar com Sistema Horizontal – com Barreira (cap. 60 kg).

Vale destacar que os recursos vieram de parte da Emenda do Deputado Federa Paulão, que sempre mostrou sua vontade de contribuir para a modernização do Santa Rita, ouvindo as necessidades e os pedidos feitos tanto pela provedoria, quanto os que foram solicitados pela ex-vereadora Sheila Duarte, que sempre buscou a ajuda do parlamentar desde quando esteve como representante do poder legislativo municipal, continuando até os dias de hoje.

Exibindo 704cbf86-5523-4fcb-aeea-a66f4256f468.jpg

O deputado Paulão é um dos políticos que podemos citar como parceiro. Sempre esteve de postas abertas e disposto à nos ajudar.

Com a Emenda do Deputado conseguimos os computadores para a instalação do Parque Tecnológico e também vários materiais hospitalares para o Santa Rita. Fazemos questão de prestar contas e mostrar onde e como o dinheiro está sendo empregado, trabalhando com transparência e honestidade”. Destaca Pedro Gaia.

Governo do Estado

O provedor informou ainda que o governo do Estado de Alagoas doou ao Hospital uma Câmara de Refrigeração Científica que será utilizada na Unidade Transfusional que está sendo construída em uma parte anexa do Santa Rita. A obra está em andamento e em breve será divulgada a data da sua inauguração.

“O governador Renan Filho sabe que o nosso intuito é fazer com que o hospital cresça cada dia mais. Estamos em busca do desenvolvimento, da qualificação, enfim, de voltar a ser referência no Estado. Temos a disposição para trabalhar e, graças à Deus, contamos com o apoio político necessário. O avanço dado é animador, mas ainda temos muito para conquistar. Seguiremos firmes até alcançar o nosso objetivo que é ver o Santa Rita como um dos melhores hospitais de Alagoas”, finaliza Pedro Gaia – Provedor do Hospital Regional Santa Rita.

Exibindo 6bec318d-8a3c-4d35-9881-032582b60cda.jpg