Geral

Grupo Unicompra confirma novo empreendimento em Palmeira

23/01/2017
Grupo Unicompra confirma novo empreendimento em Palmeira
Grupo Unicompra recebe Julio Cezar e anuncia investimento em Palmeira

Grupo Unicompra recebe Julio Cezar e anuncia investimento em Palmeira

O prefeito de Palmeira dos Índios Júlio Cezar se reuniu na tarde desta sexta-feira (20), na cidade de Arapiraca, com dirigentes do Grupo Unicompra. A finalidade foi discutir estratégias comerciais e mostrar ao grupo que Palmeira está aberta a novos investimentos empresariais.

Logo após a reunião, Júlio Cezar informou que o Grupo Unicompra pretende fazer um grande investimento comercial no município, o que irá permitir a geração de dezenas de empregos para os palmeirenses, e também impulsionar o desenvolvimento e a economia da cidade e região.

“Agora é oficial. Acabamos de nos reunir com o Grupo Unicompra por meio de seus dirigentes que confirmam um grande investimento em Palmeira dos Índios que irá gerar dezenas de empregos. As obras iniciam em breve. Obrigado Jadielson Pessoa, Palmeira agradece”, comemorou Júlio.

Presente no mercado há 36 anos o UniCompra é uma rede de supermercados genuinamente alagoana. Dispõe de 19 lojas distribuídas nas cidades de Arapiraca, Maceió, Palmeira dos Índios, São Miguel dos Campos, Barra de São Miguel e Caruaru.

Segundo algumas pesquisas realizadas pela Revista “Super Hiper”, o UniCompra destaca-se entre as 100 melhores empresas do Brasil no ramo de Supermercado, em 15º lugar no Nordeste e ostenta o título de melhor supermercado de Alagoas.