Geral

Gracyanne aposta em decote e franjas para ensaio da X-9

23/01/2017
Gracyanne aposta em decote e franjas para ensaio da X-9

Gracyanne Barbosa caiu no samba na noite deste domingo (22) com a X-9 Paulistana. Para o ensaio, a musa fitness, que deixou o posto de rainha de Portela, apostou em um modelito decotado e cheio de franjas, deixando seu corpo em forma em evidência.

O fim de semana também foi de muito samba para Wanessa Camargo, que ensaiou com a Mocidade na Marquês de Sapucaí. Ela escolheu um vestido dourado e mostrou detalhes aos seus fãs no Instagram. “Gente, estou aqui no ensaio técnico, aqui no Sambódromo. Muito feliz, emocionada. O carnaval do Rio é indescritível”, disse a cantora em vídeo.

Debaixo de chuva, quem se divertiu foi Paloma Bernardi, dessa vez no ensaio da Acadêmicos da Grande Rio. De shortinho, a rainha de bateria posou para fotos e mostrou muito samba no pé. Neste ano, Grande Rio traz o enredo sobre Ivete Sangalo e a cantora vai ter uma entrada triunfal na Sapucaí em cima de um trio elétrico.

Para simular perfeitamente o público do que seria o carnaval de Salvador, Carolina Dieckmann, Preta Gil e mais amigos famosos de Ivete estarão no chão da avenida, juntinho do falso trio elétrico. O carro alegórico “vestido” de trio vai ser um dos últimos a entrar na Sapucaí, finalizando o desfile em homenagem à cantora.