Geral

CSE vence CSA de virada no Juca Sampaio: 3 a 2

14/01/2017
CSE vence CSA de virada no Juca Sampaio: 3 a 2
CSE vence o azulão de virada em amistoso: 3 a 2

CSE vence o azulão de virada em amistoso: 3 a 2

O placar elástico do jogo com vai e vem no marcador não revelou o que foi a partida, morna em seu primeiro tempo e que ficou quente no segundo tempo após um desentendimento entre os jogadores do CSE e CSA culminando em quatro expulsões (Palhinha e Diego Costa do CSE e Denílson e Douglas Marques do CSA) e reviravoltas no placar.

O CSE abriu o marcador com Etinho aos 37 minutos de partida, mas logo em seguida sofreu o empate com Everton.

No segundo tempo, o azulão do Mutange virou o marcador com Leandro Souza e segurou o resultado até os 35 minutos quando sofreu um novo empate tricolor através de Rhuann. Nos acréscimos, o time palmeirense conseguiu virar definitivamente a partida garantindo o resultado por 3 a 2 também com Rhuann.

Último amistoso

O time palmeirense do técnico Givanildo Sales jogou seu último amistoso antes do início do campeonato alagoano e não contou com o meio-campo ‘Da Silva’, ex-CSA, que sentiu dores no treino de quinta-feira e foi poupado para o amistoso. O tricolor também não contou com o lateral Alefe, também entregue ao departamento médico e o atacante Danilo Lins que foi contratado, mas ainda não está em ritmo de jogo.

Já o CSA antes de começar a temporada, do técnico Oliveira Canindé ainda não pode contar com todo o grupo de jogadores. Mas ele não fez mistérios quanto ao seu time que promete disputar o título estadual.

Ficha técnica

CSE: Adilson, Kaka, Breno, Emerson, David e Diego Costa – Jacobina, Sorato e Pailinha, Ila e Etinho Tecnico Givanildo Sales;

Reservas: Wadson, Jonas, Jadson, Rhuann, Lourinho, Anderson Fuchal, Geovânio, Henrique e Eduardo.

Técnico Givanildo Sales – CSE

CSA: Celsinho, Leandro Souza, Douglas Marques e Rafinha; Panda, Everton Heleno, Didira, Cleyton e Geovani; Daniel Cruz.

Reservas: Mota Denilson, Leandro Souza, Lucas Silva, Matheus Lima, Marcos Antônio, Serginho e Dawhan; Cassiano, Daniel Cruz, Soares, Joãozinho e Luis Ricardo.

Técnico: Oliveira Canindé

Arbitragem: José Reinaldo Figueiredo

Tags: