Geral

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank celebram novo ano: ” É um momento lindo”

04/01/2017
Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank celebram novo ano: ” É um momento lindo”
Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank (Fotos: Elvis Moreira/Ed. Globo)

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank (Fotos: Elvis Moreira/Ed. Globo)

Há sete anos, Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank têm como destino certo no final do ano Fernando de Noronha. Na virada para 2017 não foi diferente, mas, desta vez, o casal teve a melhor companhia: a filha, Titi, de 3 anos. “Melhor Réveillon do mundo. Este momento foi muito esperado por nós e conseguiu ser melhor do que imaginávamos”, conta a atriz, que posou para a capa da primeira edição de 2017 da QUEM Acontece.

Bruno e Giovanna completam sete anos de casados em março. “Temos muitas diferenças e é isso que nos completa”, afirma a atriz, aos risos. “Este ano, queremos estar mais juntos, viajando e aproveitando esse momento tão lindo que estamos vivendo”, adianta o ator.

Eles agradeceram por 2016, o ano em que completaram o processo de adoção de Titi, que Giovanna conheceu em uma viagem ao país africano em 2015. “Que o amor prevaleça sempre! Obrigada, meu Deus, pelo presente mais lindo que o Senhor poderia ter me dado! Para este ano de 2017 não quero lhe pedir nada, apenas lhe agradecer pela minha família e pela maior bênção de nossas vidas… Meu amor maior, Chissomo!”, afirma Giovanna.

 O casal com Titi na noite de Réveillon (Foto:  O casal com Titi na noite de Réveillon)

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank (Foto: Elvis Moreira/Ed. Globo)