Geral

Bruna Marquezine posta foto fofa com Neymar e web festeja: ‘Meu casal favorito’

28/01/2017
Bruna Marquezine posta foto fofa com Neymar e web festeja: ‘Meu casal favorito’

Bruna Marquezine, atriz adepta do alongamento de cílios, fez a alegria dos fãs na madrugada deste sábado (28). A namorada do jogador Neymar, com quem ela passou alguns dias em Barcelona e posou abraçada durante um jantar, postou uma foto em seu instagram em que aparece com o atleta.

O detalhe fofo que encantou os admiradores do casal, entre eles as cantoras Maiara e Maraisa, fãs assumidas da dupla, foi que Bruna substituiu o rosto do jogador por um emoji mandando um beijinho em formato de coração.

Os internautas festejaram ao ver a publicação da atriz. “Meu casal favorito”, escreveu um seguidor. “Lindos demais”, analisou outro. “Vocês nasceram um para o outro”, disse mais um. “Um tombamento atrás do outro”, elogiou mais uma fã.

Noivos em breve?

E parece que o relacionamento de Bruna e Neymar está ficando sério. De acordo com o colunista Leo Dias, o jogador quer ficar noivo da atriz, por quem foi filmado cantando a música “Lua Vai”. Ele está empolgado com o relacionamento e pretende dar à atriz a aliança de compromisso logo após o carnaval. Vale lembrar que para se reconciliar com Bruna, o atacante do Barcelona cortou as regalias dos seus amigos e se afastou das farras, atendendo um pedido da namorada.