Geral

Bola parada atormenta CSA, e Leandro Souza não minimiza: “Vai ter cobrança”

16/01/2017
Bola parada atormenta CSA, e Leandro Souza não minimiza: “Vai ter cobrança”

O CSA sofreu com a bola parada nos últimos amistosos. Preocupou a torcida e a comissão técnica. Por causa delas, perdeu para o Confiança, por 1 a 0, e o CSE, por 3 a 2. O zagueiro Leandro Souza disse que os jogadores estão conscientes do problema e que ele está até esperando o tom alto da cobrança.

– Tomamos mais um gol, bola parada de novo. Vai ter cobrança, nós precisamos nos cobrar. Chamar atenção porque a gente tomou gol de bola parada. A nossa equipe é boa na bola parada. Ano passado a gente fez muito gol e tomou poucos assim.

Leandro também falou que o grupo não pode se desconcentrar em amistosos ou jogos considerados menores. Uma sequência negativa e derrotas inesperadas geram intranquilidade no ambiente. O torcedor não costuma ser paciente.

– A gente tem falhado e tem que consertar, nós queremos coisas grandes esse ano. Para isso tem que ter mais concentração e foco. Tem que saber que esses joguinhos assim complicam. Acaba passando insegurança para a torcida. A gente deu brecha para ter desconfiança. Mas nós não temos desconfiança, sabemos do nosso potencial e vamos dar a volta por cima – completou o zagueiro.