Política

Ao tomar posse, Rogério defende transformação e crescimento de Arapiraca

02/01/2017
Ao tomar posse, Rogério defende transformação e crescimento de Arapiraca
Rogério é empossado

Rogério é empossado

Foram empossados na tarde deste domingo (1º), o prefeito eleito de Arapiraca, Rogério Teófilo (PSDB), a vice Fabiana Pessoa (PRB), além dos 17 vereadores eleitos no último dia 2 de outubro.

A cerimônia foi realizada no Teatro Thereza Auto Teófilo e reuniu diversas autoridades políticas, a exemplo dos deputados estaduais Severino Pessoa e Rodrigo Cunha, do ministro do Turismo, Marx Beltrão, do ex-governador Teotônio Vilela Filho, além de convidados, familiares dos empossados e a sociedade arapiraquense em geral.

Em seu discurso, Rogério Teófilo defendeu que Arapiraca vive um momento de mudança, que será pautado na transformação e no crescimento do município. “Ao longo de toda a minha vida me preparei para este momento. Irei governar pensando no interesse público, nas causas coletivas e nas demandas da população. Quero governar para todos e com todos, tomando decisões claras, transparentes e à luz do dia”, frisou o agora prefeito de Arapiraca.

Após prestarem o juramento, Rogério e Fabiana seguiram até o Centro Administrativo de Arapiraca, onde aconteceu a cerimônia de transmissão de cargo e posse dos secretários que irão compor a nova gestão. A transmissão do cargo foi feita pela ex-prefeita Célia Rocha e pelo seu vice, Yale Fernandes.

Os secretários empossados foram: Antônio Lenine Pereira Filho (Planejamento, Orçamento e Gestão), Antônio Fernando Costa Lôbo (Fazenda), Aurélia Fernandes (Saúde), Mônica Pessoa (Educação), Amilka Couto Melo (Assistência Social e Políticas para a Mulher), Daniel Soares (Desenvolvimento Urbano e Obras), Vanessa Sampaio (Serviços Públicos), Júlio Houly (Agricultura e Meio Ambiente), Ricardo Barreto (Desenvolvimento Econômico e Turismo), Silvestre Rizzatto (Cultura, Lazer e Juventude).

Também foram empossados Bergson Leite (IMPREV), Jodelmir Pereira (SMTT), Henrique Vasconcellos (Procuradoria Geral do Município), Fabrízio Almeida