Geral

4ª CPM/I apreende arma de fogo e drogas em Viçosa e Cajueira

04/01/2017
4ª CPM/I apreende arma de fogo e drogas em Viçosa e Cajueira
Guarnições da 4ª Companhia de Polícia Militar/Independente (CPM/I) realizaram apreensões de armas de fogo e drogas, respectivamente, nos municípios de Viçosa e Cajueiro, entre a madrugada do domingo (01) e a manhã desta segunda-feira.
Na primeira ocorrência, desenvolvida durante as primeiras horas do domingo, por uma equipe do Pelotão de Operações Especiais (PELOPES), dois menores, sendo um de 17 e outro de 16 anos, foram apreendidos por estarem portando um revólver calibre 32, contendo duas munições.
Os suspeitos foram detidos após os policiais terem sido informados sobre uma Tentativa de Homicídio, que ao averiguar a situação, localizaram a dupla.
Os jovens foram conduzidos a Delegacia de Polícia de Viçosa, para que fossem tomadas as medidas cabíveis.
Já os policiais do Grupamento de Polícia Militar (GPM) de Cajueiro apreenderam um adolescente, de 16 anos, suspeito de estar traficando drogas, na manhã desta segunda-feira (02).
Os militares estavam realizando rondas, quando notaram que o jovem estava apresentando atitude suspeita, que ao ser abordado, foi flagrado sob a posse de certa quantidade de drogas.
O menor também foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Viçosa, onde teve um Auto de Apreensão por Tráfico de Entorpecentes confeccionado em seu desfavor.