Geral

3º BPM realiza apreensões de armas de fogo e drogas nos municípios de Arapiraca e Craíbas

16/01/2017
3º BPM realiza apreensões de armas de fogo e drogas nos municípios de Arapiraca e Craíbas

Guarnições do 3º BPM apreenderam durante o último domingo (15), três armas de fogo e realizaram prisões por Tráfico de Drogas e Corrupção de Menores.

As equipes da Rocam e Águia foram acionadas durante à tarde para verificar uma denúncia de indivíduo com atitude suspeita, no bairro Zélia Barbosa Rocha, em Arapiraca. No local, foi identificado o autor Pedro Paulo da Silva de 52 anos, que estava com um revólver calibre 38, com 10 munições intactas. O mesmo foi conduzido à Central de Polícia.

Ainda durante a tarde, no Povoado Folha Miúda, Município de Craíbas, uma guarnição de Radiopatrulha foi informada por populares que havia um indivíduo em um gol preto praticando direção perigosa e ameaçando populares. Os policiais localizaram o veículo as margens da rodovia AL 220 e, através da abordagem, foi encontrado no interior do mesmo um revólver calibre 32 com 5 munições, sendo uma delas pinada. O autor, Douglas Paulino de Souza de 22 anos, foi conduzido à Central de Polícia.

Por fim, durante a noite, a equipe da Força Tática encontrou drogas e um revólver de calibre 38 que estava no interior de uma residência no bairro Planalto em Arapiraca, os proprietários dos materiais localizados tentaram fugir, porém foram detidos pelos policiais.

Ao todo foram apreendidas 34 bobinhas de maconha, 10 pedras de crack e um invólucro de maconha.

Alysson Pedro Araújo da silva, de 20 anos, foi encaminhado a Central de Policia, onde foi autuado por Tráfico de Drogas, Posse Irregular de Arma de Fogo e Corrupção de Menores, pois estava acompanhado de um menos de 16 anos.