Geral

3º BPM apreende duas armas de fogo e recupera veículo roubado nesta segunda-feira em Arapiraca

10/01/2017
3º BPM apreende duas armas de fogo e recupera veículo roubado nesta segunda-feira em Arapiraca
Durante a manhã desta segunda-feira (09), o 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM) apreendeu duas armas de fogo em ocorrências distintas, no município de Arapiraca.
A primeira delas ocorreu na Avenida Rio Branco, localizada no centro da cidade, onde uma guarnição foi acionada pelo Copom para verificar uma situação de porte ilegal de arma de fogo.
No lugar indicado, foi encontrado Helenildo Caetano da Silva, de 28 anos, portando uma pistola calibre 380, com um carregador contendo 18 munições intactas. O autor foi conduzido à Central de Polícia.
A segunda arma de fogo foi apreendida em uma situação na Rua Dom Pedro II, Bairro São Luiz. Na ocasião, uma guarnição de Radiopatrulha foi acionada pelo Copom para uma ocorrência em que um suposto individuo, portando arma de fogo, estaria contido por populares.
No local, foi constatado o fato e o autor, José Ricardo da Silva Santos, de 23 anos, que foi conduzido juntamente com o revólver calibre 32, contendo seis munições intactas, à Central de Polícia.
No final da noite do mesmo dia, foi recuperado o veículo Fiat/Pálio, de cor branca, no Sítio Barro Vermelho, zona rural de Arapiraca. Na ocasião, uma guarnição de Radiopatrulha foi acionada pelo copom para averiguar uma informação de veículo e indivíduos suspeitos naquela localidade.
No lugar, a guarnição encontrou o veículo, e, após consulta, constatou que o mesmo possuía queixa de roubo e que os indivíduos haviam se evadido. Diante disso, o automóvel foi conduzido à Central de Polícia.