Geral

3º BPM apreende arma de fogo e recupera veículos roubados em sua área de atuação

18/01/2017
3º BPM apreende arma de fogo e recupera veículos roubados em sua área de atuação
3º BPM apreende revolver calibre 38 na cidade de Arapiraca

3º BPM apreende revolver calibre 38 na cidade de Arapiraca

Na tarde desta terça-feira (17), a guarnição de radiopatrulha recuperou uma motoneta Honda Biz de cor amarela. O veículo foi encontrado ao lado de uma residência no Sítio Capim, zona rural de Arapiraca. Ao ser consultada a placa, foi constatada a restrição de roubo. Os envolvidos foram encaminhados para a Central de Policia da região.

Ainda durante a tarde do mesmo dia, foi recuperado no povoado Curralinho, zona rural de São Sebastião, um automóvel Fiat Pálio de cor preta, por uma equipe da ROCAM, a qual foi informada de que o mesmo encontrava-se abandonado naquela localidade. Após consulta veicular foi constatado a restrição de roubo, sendo assim, conduzido à Central de Polícia.

Por fim, em ocorrência na noite desta terça-feira (17), no Bairro Jardim de Maria em Arapiraca, uma guarnição do PELOPES realizava patrulhamento, quando se deparou com dois indivíduos em uma motocicleta Titan preta em atitude suspeita e praticando direção perigosa. Ao realizar abordagem, foi encontrado um revólver calibre 38 com cinco munições do mesmo calibre.

Os infratores, Hugo Barbosa da Silva de 19 anos e um menor com 17 anos, foram encaminhados à Central de Policia onde foram autuados por Porte Ilegal de Arma de Fogo e Direção Perigosa.