Geral

3º BPM apreende arma de fogo e drogas em Arapiraca

05/01/2017
3º BPM apreende arma de fogo e drogas em Arapiraca
Policiais militares do 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM) registraram a apreensão de uma arma de fogo e certa quantidade de drogas na última terça-feira (03) em Arapiraca, região Agreste de Alagoas.
No bairro Primavera uma equipe da Força Tática realizava rondas quando avistou um grupo de jovens em frente a uma residência em atitudes suspeitas. Os indivíduos ao perceberem a aproximação dos policiais tentaram se evadir homiziando-se em uma residência, porém acabaram sendo detidos. Cinco menores infratores, com idades compreendidas entre 15 a 17 anos dezesseis, foram conduzidos à Delegacia da Polícia Civil de posse de 16 bombinhas de maconha e a quantia de R$ 9,00 em espécie.
Ainda no período da manhã, no bairro Olho d’água dos Cazuzinhas, José Aparecido da Conceição, de 19 anos, e um menor de 15 anos, foram detidos por roubo de veículo. Na ação, as equipes da Radiopatrulha e Rocam conseguiram deter a dupla após eles terem abandonado o carro Fiat Uno Mille Economy, de cor branca, e se dispersado na tentativa de fugir dos policiais militares.
Com eles foi apreendida uma espingarda, sem calibre definido, além de uma arma branca. Os envolvidos foram conduzidos à Central de Polícia, onde foram reconhecidos pela vítima, e autuados em flagrante delito por roubo de veículo e corrupção de menor.
No início da noite, na Praça Ceci, a equipe da Cavalaria realizava rondas, quando avistou dois indivíduos em atitude suspeita, que ao perceberem a aproximação da viatura empreenderam fuga, porém foram alcançados e detidos.
Com Cunha Sheuvan Juvino da Silva, de 22 anos, e Jadielson dos Santos Silva, de 24 anos, foram apreendidos 60 gramas de maconha, um relógio, quatro correntes prateadas, a quantia de R$ 92,00 em espécie, além de um aparelho celular da marca Samsung. A dupla foi encaminhada à Central de Policia onde foram autuados por tráfico de drogas.