sexta-feira, 20 de outubro de 2017

Notícias

In:

1ª CPM/I apreende arma e drogas no município de Anadia

Por Redação com PM/AL
A guarnição de Rocam, pertencente a 1ª Companhia de Polícia Militar/Independente (CPM/I), apreendeu uma arma de fogo e drogas, durante a tarde desta terça-feira (10), no município de Anadia.
Os militares receberam uma denúncia de um suposto tráfico de drogas no Sítio Brejinho, povoado da cidade. No local, os indivíduos se evadiram, sendo que um deles efetuou disparos de arma de fogo contra a guarnição, o que foi rapidamente revidado pelos policiais, vindo a acertar um dos acusados na mão, enquanto os outros foram detidos.
Com o grupo foi apreendido um revólver calibre 32, contendo três munições intactas e duas deflagradas, além de nove pedras de crack e 12 bombinhas de maconha prontas para a comercialização.
Na ação, foram presos Valdemir da Conceição Galvão, de 18 anos; Ailton José Correia de Lima, de 23 anos; e David Barbosa da Cunha, de 34 anos. Todos encaminhados para a 6ª Delegacia Regional de Polícia para que fossem tomadas as medidas cabíveis.
Compartilhe:
Tags: ,,,

Comente no Facebook

Comente

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com