Geral

10º BPM registra apreensão de armas e drogas em Palmeira dos Índios

09/01/2017
10º BPM registra apreensão de armas e drogas em Palmeira dos Índios
Durante o último fim de semana, o 10º Batalhão de Polícia Militar de Alagoas (BPM) registrou a apreensão de duas armas de fogo e certa quantidade de drogas em Palmeira dos Índios, interior de Alagoas.
No sábado (07), uma equipe da Rocam realizava rondas e foi deslocada até a Rua Nova Cidade, no bairro Vila Nova, para averiguar uma denúncia anônima, feita através do 181, de comércio ilegal de armas de fogo.
Com Waldomiro Bezerra da Silva, de 70 anos, foi apreendido um revólver Tuarus, calibre 38; duas espingardas soca tempero; e mais de 90 munições de calibres 38, 32, 380, 12 e 22; além de um cabo de madeira para revólver e nove coldres de armas diversas. O proprietário do material apreendido foi apresentado na 5ª Delegacia Regional de Polícia para os devidos procedimentos.
Ainda no sábado, uma equipe da Radiopatrulha do BPM realizava rondas na Rua São Miguel, no bairro Alto do Cruzeiro, e se deparou com um menor de 15 anos em atitudes suspeitas. Com ele foi apreendido 20 pedras de crack e a quantia de R$ 100,00 em espécie. O adolescente foi levado para a 5ª DRP, acompanhado de seu responsável, para os devidos procedimentos.
No domingo (08), Reginaldo José da Silva, de 45 anos, foi detido no Sítio Santo Antônio, Povoado Gavião, na zona rural, após denúncias de populares de posse de uma espingarda antiga. Ele encaminhado a 5ª DRP para realização dos procedimentos cabíveis.