Política

Vereador reivindica sinalização vertical em Arapiraca

21/12/2016
Vereador reivindica sinalização vertical em Arapiraca
Com a presença da maioria dos vereadores a Câmara Municipal de Arapiraca realizou na noite desta terça-feira (20) sessão ordinária. Os trabalhos foram presididos pelo vice presidente  Sergio Fábio (PPS) (Sergio do Sindicato e secretariados  pela vereadora Graça Lisboa. Projetos, indicações e requerimentos foram discutidos e aprovados pelos vereadores.
O vereador Josias Albuquerque (PSL)), apresentou indicação que foi aprovada, solicitando a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT), sinalização com placas verticais a Zona Urbana, indicando a localização dos bairros e instituições, a exemplo de orgãos públicos a exemplo do Planetário de Arapiraca, Shopping, Estadio Coaracy da Mata Fonseca, Centro Administrativo Fórum dentre outros.
Ao justificar, o vereador Josias Albuquerque, falou sobre a dificuldade de quem não é de Arapiraca e precisa chegar a um determinado bairro e fica perguntando as pessoas, onde na maioria das vezes, não recebe a informação correta, deixando até de chegar ao local desejado por falta de uma sinalização que o ajude a localizar o orgão público.
 
O vereador ressaltou, que já há muito tempo vem cobrando das secretarias e departamentos responsáveis, a urgência na resolução do problema, que até o momento, não foi atendido.Estiverem presentes ainda à sessão, os vereadores Adalberto Saturnino, Aurélia Fernandes, Gilvania Barros, Josias Albuquerque, Edvanio do Zé Baixinho, Rogério Nezinho, Dorge do Queijo e Dr. Fábio.