Geral

Sophia Abrahão nega desavença com Marina Ruy Barbosa: Só não somos amigas

21/12/2016
Sophia Abrahão nega desavença com Marina Ruy Barbosa: Só não somos amigas

Sophia Abrahão, segunda colocada na “Dança dos Famosos”, negou mal-estar com Marina Ruy Barbosa em entrevista ao programa “De Cara”, na rádio Fm O Dia, que será transmitido na noite desta quarta-feira (21). A atriz, alvo de bullying na Record, foi para a Globo em “Amor à Vida”, em 2013, após a ruiva se recusar a raspar cabeça na novela de Walcyr Carrasco, deixando o autor da trama revoltado.

A cantora, no entanto, afastou os rumores de que ela e a artista, confirmada no elenco de “O Sétimo Guardião”, não se dão bem. “Eu entrei meio que no olho do furação, rola essa comparação física entre nós. Não sei de ontem rolou esse estresse que dizem, a gente só não é amiga. A gente se cumprimenta, mas só naquele ambiente. Eu achava que todo mundo era meu amigo, mas esse mundo (artístico) é estranho, né?”, declarou a namorada de Sergio Malheiros, com quem planeja se casar em uma cerimônia discreta.

Atriz mantém boa forma com musculação

Dona de uma silhueta fininha, Sophia explicou como mantém o corpo definido. “A cada 15 dias, eu mando fotos para o coach online de frente, de lado e de costas para ele avaliar as mudanças e adaptar os exercícios de acordo com meu objetivo. Agora, por exemplo, faço musculação, de três a quatro vezes por semana, com muitas repetições e pouca carga”, contou em recente entrevista.