Geral

Sobe para 3 o número de mortos em acidente na AL-101 Sul, em Coruripe

12/12/2016
Sobe para 3 o número de mortos em acidente na AL-101 Sul, em Coruripe

Subiu para três o número de mortos do acidente que deixou ao menos seis pessoas feridas na tarde do domingo (11), na rodovia AL-101 Sul, no município de Coruripe. Nove pessoas estavam no veículo que saiu da pista e colidiu contra árvores.

Entre as vítimas estão Ademir Peres Menezes, 35, que morreu no local, uma criança de 8 anos que não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do hospital e outra pessoa não identificada que morreu na Unidade de Emergência do Agreste (UE) na noite do domingo (11). A informação foi confirmada pela assessoria de comunicação da Secretaria de Segurança Pública de Alagoas(SSP-AL).

Duas crianças estão internadas no Hospital Geral do Estado (HGE), uma de 7 anos está em estado gravíssimo e outra, de 9 anos que não teve o estado de saúde divulgado.

Segundo a assessoria de comunicação SSP-AL, o Helicóptero Falcão 3 foi acionado para ajudar a socorrer as vítimas que foram levadas para o HGE, em Maceió, para a UE, em Arapiraca e para a Unidade de pronto Atendimento (UPA) de Coruripe.