Geral

Presidente do CRB nega interesse em Carlos Alberto e Élvis: “Isso é boato”

21/12/2016
Presidente do CRB nega interesse em Carlos Alberto e Élvis: “Isso é boato”

O CRB está de olho no mercado e tenta trazer um jogador de peso para a próxima temporada. Nos bastidores, os nomes dos meias Carlos Alberto e Élvis, ambos ex-Figueirense, surgiram com força durante os últimos dias. A direção regatiana, no entanto, prega cautela e não fala sobre as negociações que estão em andamento. Em contato com a reportagem do GloboEsporte.com, o presidente do Galo, Marcos Barbosa, negou o interesse nos meio-campistas.

– Isso é boato. Houve esse interesse na Série B (em Carlos Alberto), mas tudo é boato. No momento não há negociação com nenhum dos dois – disse brevemente. 

elvis figueirense (Foto: Luiz Henrique / FFC)

O nome de Carlos Alberto surgiu, primeiramente, no CRB em setembro desse ano. Na ocasião, a equipe regatiana brigava na parte de cima da tabela da Segundona, estava em busca do acesso à Série A, mas as partes não se entenderam. As especulações voltaram a surgir nos últimos dias, principalmente, após o diretor de futebol do Galo, Alarcon Pacheco, comentar sobre a surpresa de ter a possibilidade de contratar um meia. 

– Está vindo mais um (meia, camisa 10), mais dois homens de lado e dois volantes. Vai chegar muito coisa boa daqui para frente. Essa parte final, que é principal, nós temos que ter bastante tranquilidade e equilíbrio para dar o tiro certo – declarou Pacheco, na segunda-feira.

A intenção do departamento de futebol do CRB é anunciar os reforços até a sexta-feira. No momento, os dirigentes têm observado jogadores ofensivos para completar o primeiro ciclo de contratações. Todos os nomes têm passado pelo crivo do técnico Léo Condé. Anteriormente, o Galo anunciou oito jogadores para reforçar o elenco: os laterais Edson Ratinho e Jefferson Recife, os volantes Yuri e Jorginho, os meias Clebinho e Sérgio Mota, e os atacantes Maxwell e Elias.   

Elenco do CRB

Goleiros: Juliano e Bruno

Zagueiros: Flávio Boaventura, Audálio, Adalberto e Gabriel

Laterais: Marcos Martins, Edson Ratinho (ex-Paysandu), Diego e Jefferson Recife (ex-Botafogo-PB)

Volantes: Yuri (ex-Remo), Jorginho (ex-ASA) e Olívio

Meias: Clebinho (ex-Fortaleza) e Sérgio Mota (ex-Luverdense)

Atacantes: Maxwell (ex-RB Brasil), Elias (ex-Sampaio Corrêa) e Neto Baiano