Política

Prefeito, vice, vereadores e suplentes em Delmiro são diplomados

06/12/2016
Prefeito, vice, vereadores e suplentes em Delmiro são diplomados

A Justiça eleitoral de Delmiro Gouveia diplomou nesta terça-feira (06) o prefeito, vice e vereadores eleitos em outubro passado. A solenidade foi realizada no auditório do Fórum Desembargador Washington Luiz e reuniu diversas autoridades do município.

O juiz eleitoral Anderson dos Passos falou sobre o pleito no município e agradeceu a tod

Padre Eraldo e vereadores exibem diplomas

Padre Eraldo e vereadores exibem diplomas

os os envolvidos. “Através de cada um de vocês, fizemos um dos pleitos mais calmos que já existiram na cidade e conseguimos mostrar a lisura e clareza. Desejo sorte a cada um dos que foram neste evento diplomados em seus respectivos cargos”, disse o juiz.

O Promotor João Batista Filho em sua fala pediu para que todas as promessas feitas durante a campanha fossem cumpridas, referindo-se a questão das 369 casas do programa Minha Casa, Minha Vida, que hoje é um dos pontos mais emblemáticos da cidade.

Geraldo Xavier, representou os vereadores eleitos e disse que trabalhou na campanha como um ‘coveiro’, pois através do seu grupo conseguiu enterrar uma das maiores oligarquias que existiam no Sertão de Alagoas, referindo-se ao prefeito Luiz Carlos Costa o ‘Lula Cabeleira’.

Por sua vez, o prefeito eleito Eraldo Cordeiro agradeceu a presença de todos e disse que ouviu atentamente as palavras proferidas pelo Juiz Eleitoral Dr. Anderson e também o promotor João Batista, e afirmou que fará um governo voltado para o povo mais sofrido.

Público presente à diplomação

Público presente à diplomação

Presentes ao evento o delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti, Capitão Ribeiro, representando o tenente-coronel Fontes, o diretor da Guarda Civil Municipal, Mário Santos, advogados do município, o Promotor Bolivar e a diretora do cartório eleitoral, Ariza Cardoso.

Foram diplomados, além do prefeito e vice, os vereadores Geraldo Xavier, Júnior Lisboa, Enoque Gomes, Daniel Marques, Kel, Marcos Costa, Kinho, Casa Grande, Fabíola Marques e Cacau. Também foram diplomados os suplentes: Jamil Cordeiro, Elias da Garagem, Ivan do Canal, Zedequias e Edna do Tatuakara.